Fim-de-semana em Londres

03 março, 2014

Fiquem com os locais por onde andamos no último fim-de-semana por Londres. Alguns sítios para complementar a primeira vez pela cidade.Foi uma visita rápida, que soube a pouco e deixou, mais uma vez, vários locais por conhecer. 


No sábado de manhã, saímos de casa e fomos ao Starbucks buscar um café para o caminho. 
Paramos no Green Park e enquanto tirávamos as fotografias do look vimos muita gente junto ao Buckingham Palace. Era dia e quase hora do trocar da guarda e ficamos a ver um pouco da cerimónia. 



Quando acabamos de fotografar o look, descemos pela Bond Street onde encontramos este belo arco e eu fiquei encantada com as várias montras das lojas de luxo. Estão lá todas! Inclusive duas Cartier's.





Depois de um brunch no Providers, fui conhecer o escritório do Sam e o bar onde ele costuma ir, em Chelsea - o Coopers. Estava a haver um jogo de futebol americano e por isso o ambiente era animado.



Percorremos as ruas de Chelsea e fomos até casa de um amigo para jantar.
No Domingo acordamos cedo e fomos para Nothing Hill para conhecer Portobello. A zona é encantadora! Cheia de casas coloridas e lojas peculiares.



Depois de almoço, seguimos de Piccadilly até China Town e continuamos a percorrer as ruas de Soho até Oxford Street. 




A meio da tarde já tinha as malas prontas para regressar e era hora de seguir para o aeroporto. Antes do voo, abasteci-me de revistas e ainda tivemos tempo para descansar um pouco pelo café Costa. A vontade era de deixar o avião partir e ficar ali aninhada entre almofadas amarelas.



0 comentários :

Back to Top