New in | Uterqüe Boots

17 fevereiro, 2014

Quando fui a Londres, andei pelas lojas à procura dos botins perfeitos: pretos, boa qualidade, design moderno, sem ultrapassar os 100€. Não encontrei. Já quando os saldos começaram fui ao El Corte Inglês, às lojas do costume e... nada. Até que na Uterqüe encontrei "o" par! O problema é que já só havia o tamanho 41, em preto. Mesmo assim, na esperança de puder encomendar online ou ver o stock em outras lojas decidi experimentar as botas camel para confirmar o tamanho. Ficavam perfeitas!

- Existe o tam. 39, em preto, em alguma loja?
- Não - diz a funcionária - esse modelo foi tão procurado que a maior parte dos números nem chegaram a saldos. Muito menos o 39. Nem na loja online encontra.

Bolas! Mal tive tempo fui logo ver o site e de fato estavam indisponíveis. 

Há dias quando recebi a newsletter da Uterqüe com a nova coleção, o impossível aconteceu. Lembrei-me de ir ver se por ventura alguém tinha devolvido ou tinha sido encontrado um par perdido e lá estavam elas. Apenas um par em stock! Comprei de imediato e pedi para entregarem em casa. O serviço de entrega foi excelente e o produto vinha muito bem embalado. E cá estão elas, como por milagre, para me acompanharem durante muito tempo. 



After a long search, I managed to find the perfect pair of boots on Uterque. They're black in genuine leather with a comfortable heel. They have a timeless design so they don't appear outdated today.
I asked for them to be delivered at home and everything went very well. The boots came perfectly packaged and in excellent condition.
I'm sure that you will often see this boots here.



2 comentários :

  1. Super giras e com ar de bastante confortáveis. Dão com imensos looks!
    Eu encontrei "o" meu par na H&M, assim por acaso (muito perecidos com estes, mas sem fivela e em camurça). Nem hesitei, só havia um par do meu número. É tão bom quando conseguimos encontrar "a" tal peça!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Back to Top