New | 365 by Isabel Saldanha

30 janeiro, 2014


A minha paixão pelas fotos da Isabel Saldanha (IS) é grande e adoro a forma como compõe os textos da sua página de facebook. Seja sobre as filhas, seja sobre o trabalho, as palavras dela parecem retiradas de um livro de uma história de amor. IS juntou-se à Lifestories, onde o ano passado comprei a prenda do dia dos Namorados, para lançar uma agenda 2014 e a minha procura pela agenda perfeita para o novo ano teve um ponto final.


O nome não podia ser mais puro e esclarecedor: 365. Certo? Não sei fotografar nem escrever como a Isabel, mas não podia deixar de vos mostrar "a" agenda.Dentro perdemo-nos no inicio de cada mês com uma imagem e um texto a acompanhar. Eu já parei por Fevereiro na altura de agendar alguns planos. 


Por dentro o espaço não é grande para pessoas que durante um dia têm de apontar mais de 5 afazeres, no entanto existem algumas folhas pautadas onde podemos concluir os planos e apontar ideias. 



Uma agenda é um objecto, mas eu desenvolvi algo mais com este objecto. É uma confidente de planos de vida, uma amiga que sabe o que foi feito e por isso trato-a com a delicadeza que foi feita.



É uma edição limitada e numerada, existe com capa preta e em branco&preto. Podem saber como encomendar na página de facebook da Lifestories. Já experimentei o serviço duas vezes e são sempre muito disponíveis e atenciosos. Encomendei a 365 na semana de tempo mau e chuvoso e tinha receio que se pudesse estragar pelo caminho. Chegou impecável e eu parecia uma criança a abrir um rebuçado.

2 comentários :

  1. Para mim a agenda é talvez mais importante que o telemóvel. Eu gosto de planear através da escrita. Gosto de colocar as tarefas do dia-a-dia, planear coisas a fazer nas semanas e meses seguintes e esperar que depois chegue o dia. E agora, depois de ser mamã, gosto de apontar muitas coisas do Baby Boy (primeiros passos, primeira papa, dias em que lhe coloquei gotas para tratar uma conjuntivite.......). A agenda é uma extensão do que quero e do que faço. Adoro!
    Esta está lindíssima. Gosto das riscas modernas e do nome! Para já, a minha continua a ser a de sempre. Moleskine.
    Beijinhos e muitos planos bons!

    ResponderEliminar
  2. Realmente a agenda é muito bonita e prática. Não conhecia, mas adoro quando descubro uma nova partilha como esta. Adoro agendas, adoro-as mais do que as uso. Não sei se serei a única, mas parece que comigo funciona mais o calendário do meu android, pois posso aceder a qualquer hora e a agenda nem sempre anda comigo, devido ao tamanho mais reduzido de malas com que as vezes ando.

    Contudo, adoro ter e gosto muito que sejam diferentes e com espaço nos respectivos dias para que eu possa tomar anotações, principalmente, porque o uso que mais lhe dou é inspiração para o blog e organização de ideias. É quase que como um caderno para mim, só que em forma de agenda.

    Obrigada pelo teu carinho no comentário que fizeste no Blonde and Heels . É por pessoas assim que mantenho o blog e que me dão força para continuar.
    Beijo, ☆

    ResponderEliminar

Back to Top