Golden Globes 2014 | Red Carpet

13 janeiro, 2014

Os Golden Globe Awards são um dos momentos altos das passadeiras internacionais e o local por onde costumam passar os mais belos vestidos e as jóias mais caras. O desfile de elegância (ou falta dela) contou com vestidos variados: coloridos, assimétricos, com brilhos, rachas e decotes. Houve escolhas muitas más e outras muito boas. Fiquem com os meus preferidos. 


Taylor Swift deixou de lado os tons neutros e claros e escolheu um vestido vermelho. O modelo Carolina Herrera revela toda a elegância e bom-gosto da cantora. Na parte de trás o vestido prende num laço encantador.  

Se Taylor mudou na cor, Sofia Vergara trocou o modelo do vestido. Deixou os justos em casa e apareceu com um modelo Zac Posen. As atenções vão para os volantes da saia que dão um volume extra ao vestido. Para dar o seu toque pessoal, Sofia usou um colar com flores azuis turquesa. Sempre fantástica!


Emma Watson fez uma escolha arriscada e usou uma combinação Dior. O que da parte da frente é um vestido normal, com bolsos, atrás é composto por uma tira deixando a descoberto umas calças. Os sapatos eram bem giros e combinavam na perfeição com o modelo.

0 comentários :

Back to Top