Isabel Marant x H&M | Família Perfeita

13 novembro, 2013

A coleção Isabel Marant x H&M chega amanhã às lojas e pela primeira vez vai estar disponível na loja de Santa Catarina, no Porto. 
Mais que peças de uma estilista reconhecida, esta coleção defende um estilo de venda que me fascina por completo: peças com design que têm em conta a versatilidade e comodidade.


Marant quis reforçar a linha com artigos de mulher, homem e crianças para que pudéssemos misturar tudo. Segunda a própria, “Pareceu-me muito divertido criar uma linha em que se pode combinar as peças de homem com as de mulher ou até de crianças. Este é o fator diferenciador do meu design: roupa comoda, como se pertencesse a quem a leva. E que se adapta às necessidades e ao estilo de vida de cada pessoa.” É preciso dizer mais para nos convencer? Eu fiquei rendida e cheia de vontade ter uma peça que reflita esta atitude.


Para a coleção em parceria com H&M, Isabel Marant deixou-se levar pelos comentários presentes no documentário que Loïc Prigent fez sobre ela, onde várias mulheres diziam que “que gostam do design, mas que não podem comprar a minha roupa. Outras contam-me que ficam aborrecidas porque já não têm uma peça e não encontram outra igual. Assim que fiz uma seleção dos artigos mais populares da minha marca, todos os meus imprescindíveis, para agradecer às minhas seguidoras a sua lealdade. É o meu presente para elas.”. Apesar de ser uma coleção para a H&M, Marant quis que as peças seguissem os mesmo padrões de qualidade que as que vende nas suas lojas.  



Tendo escolhido “artigos de diferentes temporadas que se podem misturar e combinar como apetecer à cliente”, Marant gosta de sentir que acertou nos artigos selecionados, porque isso significa que o seu estilo funciona. Uma família perfeita que se conjuga consoante as nossas necessidades e que estará disponível a partir de amanhã nas lojas H&M selecionadas.

Declarações retiradas da revista Elle España Novembro

0 comentários :

Back to Top