Tie a Shirt Around the Waist | Look #63

08 outubro, 2013

Apesar de conhecer vários locais do Porto, existem alguns que só visitei em miúda e outros que já nem me lembro. Diariamente, há quase cinco anos, que todos os dias úteis estamos por cá e sem tempo de aproveitar a cidade. 

Há algum tempo que queríamos visitar o Porto com calma e sem pressas, desfrutando  do que a cidade tem para nos oferecer turisticamente. Começamos o dia na Sé do Porto, fomos provar os Bagels, passamos no mercado Ferreira Borges e fomos almoçar à Rota do Chá. Da parte da tarde, subimos a Torre dos Clérigos e lanchamos no Mercado do Bom Sucesso (que irá merecer uma visita mais alargada). A visita às caves do Vinho do Porto do outro lado da margem, a viagem de elétrico e de funicular ficam adiadas para a próxima visita já agendada.


 Para caminhar durante todo o dia pedia-se calçado prático e logo as Nike entraram na base do look. Com a incerteza do tempo, optei por um top com a camisa ao xadrez e quando o calor apertou foi hora de a amarrar à cintura. Uma forma super prática e confortável que me faz recordar os tempos de criança. Este fim de semana continuamos o passeio, acompanhem no instragram onde vou partilhando fotografias dos vários locais. 

 

 





Calças . Zara | Camisa . Primark | Top. Naf Naf
Bandeau . H&M | Colar . HLC x Stylista | Anéis . Zara e Parfois

1 comentário :

  1. Gosto mesmo de ver essas camisolonas de xadrez à cintura :)
    Espreita o giveaway no meu blog querida, penso que vais gostar!
    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Back to Top