Mango lança Premium Collection

16 outubro, 2013

No início desta semana partilhei convosco a mais recente novidade da Mango : o lançamento de uma linha premium. Com esta nova linha, a marca pretende apostar em peças com maior qualidade com preços mais elevados que a média praticada na linha Mango. 


 No entanto, pelo catálogo, não me parece que este posicionamento esteja bem conseguido. As peças aparentam a mesma qualidade que as anteriores e os preços estão dentro dos níveis já praticados. Na linha premium a peça mais barata é uma saia por 29,99€ e dois casacos de inverno por 99,99€. Nada que choque muito já que o casaco mais caro da Mango custa 299,99 (em pêlo) e a saia 69,99 (em pele).


 Dizia a notícia que partilhei que a Mango Premium pretendia seguir as pisadas da Zara Studio e ser concorrente da COS. Pelas preças apresentadas não me parece. Se o lookbook, as imagens, descrição e design das peças combinados com o preço não revelam o factor premium fico a pensar o porquê de um lançamento de uma linha com este nome. Estratégia de Marketing? 



No entano, pode ser que sejam uma grande surpresa ao vivo e tal, mas o conceito de premium não está lá. Com excepção da distribuição física da coleção. Em Portugal apenas está disponível em três lojas da região de Lisboa. Mas podem sempre optar pela compra online.

1 comentário :

  1. os casacos são tão bonitos!! Pode ser que fiquem para saldo ahaha

    ResponderEliminar

Back to Top