Zara | Summer Shopping

24 julho, 2013


Na Zara facilmente juntamos várias peças das quais gostamos. Depois, nem sempre nos ficam tão bem como gostaríamos e outras prioridades financeiras impõem-se. Acabamos por não comprar tudo. Destas cinco peças, apenas comprei o vestido azul que era mesmo o que estava a precisar. As outras ficaram, mas mesmo assim quis mostrar-vos duas combinações de verão com o top verde.


Primeiro, com um estampado com mais cor! Apesar do top ter pequenos quadrados não choca com os motivos dos calções e as cores acabam por se complementar. Apesar de gostar muito destes calções pela sua leveza e cor, o corte não me favorecia e acabaram por ficar na loja. Felizmente, encontrei um tecido muito parecido na Feira dos Tecidos e já está no Atelier d' Naty para fazer um top!


O top verde pode ser combinado de forma simples com jeans, calças, saias dentro de uma palete de cores  alargada (preto, branco, azul, pêssego, rosa-bebé, vermelho,...). Além disso é fresco e leve, ideal para usarmos em dias de calor.


Decidi não tirar a parte de cima e vestir uns calções com um estampado floral em fundo azul escuro. A única diferença é que coloquei o top para dentro dos calções para se ver o pormenor da cintura.


Qual a combinação que preferem? 

5 comentários :

  1. gosto da primeira combinação.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da primeira combinação! Eu comprei os últimos calções e também as calças com o mesmo estampado :)
    Beijinhos

    http://melminho.blogspot.pt/
    http://melminhobiju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. acontece-me o mesmo! vou carregadinha de "material" para os provadores mas dps não saio com nem metade... a carteira agradece :P

    bjs
    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro os 2 calções :)
    Dou preferência à primeira combinação....mais colorida :)

    ResponderEliminar

Back to Top