Look Casamento A&M | Madrinha

26 junho, 2013

A H. foi a noiva do ano passado e este ano foi escolhida para ser madrinha do casamento da irmã. Estava tão bonita que não resiste a mostrar-vos o look dela! 


O vestido foi feito numa modista (prima dela) que tem um jeitaço para a coisa!! O modelo em que a H. se inspirou tinha um decote profundo que ela optou por substituir por um mais adequado a uma cerimónia religiosa. Foi uma escolha assertiva e o recorte assentava-lhe lindamente! 



Sempre adepta da simplicidade e elegância, A H. levou a sua aliança, uns pendentes longos e uma escrava dourada. Sem dúvida, "less is more"!


Não deve ser nada fácil trabalhar com tecido às riscas e a modista conseguiu fazer um trabalho tão bom que o vestido parece de alta-costura (sendo feito à mão e único, a aplicação do termo alta-costura até que é bem aplicado)! Fiquei impressionada com a qualidade e os detalhes super bem acabados. 



Para aclarar o visual, a H. optou por uns sapatos nude com recorte em V que lhe alongavam a perna. 


A noiva também estava deslumbrante, mas se mostrar alguma foto dela, mata-me mal regresse da lua-de-mel! Por isso, ficam apenas com um bocadinho do ramo de peónias. 

2 comentários :

  1. Fiquei in love pelas sandálias beijes (de onde são?) e pelo ramo da noiva (apesar de se ver só um bocadito) :)

    ResponderEliminar
  2. Eu para cerimónias também só uso vestidos e costureira/modista...inspiro-me em grandes nomes da moda (como Elie Saaab,Michael Kors...) e a verdade é que faço sempre um brilharete!

    Giveaway de uns brincos e um anel: That´s the Way e Stilettos & Co.

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/2013/06/giveaway-thats-way-stilettos-co.html

    ResponderEliminar

Back to Top