New | Versace Sunglasses

21 maio, 2013

Cansada de usar os meus óculos pretos (que inclusive começaram a perder a tinta), comecei a procurar os meus novos óculos de sol! Fui à H&M mas a C. e o M. não me deixaram comprar e os avisos do perigo para a visão começaram a soar na minha cabeça. Decidi-me a comprar uns bons óculos de sol e não há sítio melhor perto de mim que o Instituto Óptico de Espinho

Super simpáticos lá me mostraram as várias opções que têm e deixaram-me experimentar vários modelos vezes sem conta. Por fim, cheguei a um top3 - Versace, Missoni e Miu Miu -  acabando por escolher os Versace por serem mais versáteis e intemporais.


Porquê gastar mais um zero ao comprar óculos de sol? As razões são muito válidas e se tivermos possibilidades económicas para o fazer não devemos hesitar. Mais vale termos um par de óculos que nos proteja que vários que servem como mero acessório para compor um look.

Os óculos de sol das ópticas têm o objetivo de proteger o olhar de raios solares, bloqueando os raios UVA, UVB e UVC. Esta vantagem faz com que exista um maior conforto da visão e preveni doença oculares.


Como uso óculos quase diariamente, mesmo em dias de inverno devido à luminosidade, é um investimento que com certeza irá compensar. Não quero nem sequer pensar em perde-los ou parti-los nos próximos anos!

Passem na página de facebook do Instituto Óptico de Espinho e vejam as montras deliciosas!

1 comentário :

Back to Top