New | Primark Shorts

05 abril, 2013

Por esta altura, quero mais é que o bom tempo chegue! Os ténis estão à espera de sair à rua, os tecidos leves pedem tempo mais quente e as novas coleções invadem as lojas a uma velocidade luz.



Comprar calções quando está um frio de rachar e as pernas estão mais brancas que cal pode parecer estúpido, mas se esperar até à época de os usar sei que já não os vou encontrar. Serviu-me de lição os calções da Zara que nunca mais encontrei.


Pretos, têm pormenores dourados e pequenos elefantes bordados - suficientemente discretos para darem a sua graça mas não causar muito ruído no coordenado. De igual aos da Zara, só mesmo o modelo, denominado "boxer", segundo o que pesquisei. Portanto, Zara se os quiseres relançar estás à vontade, se não, já tenho um tecido que pode ser aplicado nuns calções deste género. Não demores é muito, está bem?

3 comentários :

  1. São tão giros! Sou muito esquisita com calções e saias porque acho sempre que os "tendência" deixam mais à mostra do que eu quero mostrar, mas esses parecem-me perfeitos. Tenho de ir à Primark dar uma olhadela ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. São muito giros. Os elefantes dão-lhe um toque diferente. :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. são super giros! queria uma primark pertinho para ir dando lá uns saltinhos! :)

    ResponderEliminar

Back to Top