MEAM by Ricardo Preto | Portugal Fashion Vibe fw2013

09 abril, 2013

MEAM by Ricardo Preto trouxe uma mulher descomprometida sem a necessidade do uso de roupas justas para afirmar a sua feminilidade.

 

Para o Outono/Inverno de 2013,  Ricardo Preto mistura padrões e cores através de camuflados, paisagens e quadriculados. Ao preto e branco, junta-se o verde, azul, vermelho e amarelo. Em algumas peças, estão impressos e/ou bordados a ouro e cor leões e tigres.


A coleção denominada "Casa Corpo" tem como inspiração "o futuro e o vibrante mundo atual" traduzido numa "silhueta esguia", "volumes a contrapor com peças colantes e a procura de uma nova forma de estar."


Destaque para as sedas que caem largas sobre o corpo e ao serem movimentadas revelam as formas de quem as veste. A confirmação que Ricardo Preto conseguiu "o reflexo da alma de uma época, em que a mulher evoca a sua feminilidade e independência absoluta". Sem dúvida, camisas super elegantes e bem sedutoras!



Na maior parte das coleções a minha atenção recai sobre os vestidos, mas no caso de Meam foram as camisolas que despertaram todo o meu interesse. Principalmente, a bege abaixo.


0 comentários :

Back to Top