Golden Rose 81, 63, 119, 79, 27 | Swatches

11 abril, 2013

Conheci a Golden Rose fez agora um ano. Ao escolher a cor na manicure, ela apresentou-me um verniz nude da marca e durou-me duas semanas!! Depois, explicou-me que a durabilidade se deve a umas pequenas partículas brilhantes praticamente invisíveis ao olho humano. 


Na procura pelo nude (119), acabei por comprar primeiro o vermelho 81 e o rosa escuro 79, por 1,50€ numa loja Pluricosmética. Na Expocosmética, comprei o 63, 119 e 27 por 0,75€, no stand da loja

Rosa Escuro . 79 | Rosa Bebé . 27 | Nude . 119
Vermelho escuro . 63 | Vermelho . 81

Com uma camada a cor já fica bem nas unhas, mas eu prefiro dar duas para a cor ficar mais sólida. Por norma, dou uma camada num dia e no dia seguinte dou a segunda. Mesmo dando as duas camadas no mesmo dia, sem top coat, conseguem durar três/quatro dias sem lascar (para mim é fantástico, dado que lavo a louça sem luvas)! As cores mais escuras não aguentam tão bem como o rosa bebé e o nude. A última vez que coloquei o nude acabei por remove-lo pois já se notava o crescimento da unha.


A coleção de vernizes já não é actualizada há mais de um ano e meio! Na altura não tinha nenhum Golden Rose, nem Impala, e apenas três da KikoPor isso, nos próximos tempos vou tentar mostrar-vos as novidades com os swatches das cores.

3 comentários :

  1. tb só trouxe vernizes dessa marca.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Para além de serem óptimos vernizes também têm um preço bastante acessível:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Bom dia! Estavas a seguir o Hips Like Cinderela, certo? Mas esse blog está inactivo. Este é o meu novo blog: edsaturday.blogspot.pt

    Agradecia muito a tua visita. Se gostares segue. Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Back to Top