Telva - uma revista paga pelo anunciante

04 março, 2013

A primeira revista Telva que comprei foi a edição de Setembro 2012. Na altura não sabia que revista espanhola escolher e a Telva ganhou em dois aspectos: temas abordados e brinde (o Guia de Moda que tive oportunidade de vos mostrar no Instagram). Também comprei a Harpers Bazaar espanhola e nem 1/4 li. 


Na altura, a revista era um euro mais cara que em Portugal e como gostei da primeira revista que comprei em versão iPad por 1,79€ , comprei as edições seguintes desta forma. Confesso que nunca consegui terminar uma edição antes de comprar a nova e acabo por ter várias em leitura paralela (existem muitos artigos que não perdem a atualidade).

Em Janeiro comprei a Telva impressa para ter a agenda 2013 e reparei que estava um euro mais barata, ficando com o preço de venda igual a Espanha. Quando a Telva facebook partilhou a capa deste mês, tive a certeza que seria mais uma edição impressa comprada. Ao chegar ao quiosque as dúvidas dissiparam-se: Telva + Guia de Moda + gel de duche Marsellas por 3,95€.  Onde é que em Portugal conseguem tanto por este valor? A culpa? Da publicidade que consegue colocar uma revista destas à venda por menos de 4euros - com cerca de 200 páginas de informação e 80 de publicidade (contando com formatos especiais, como 2 amostras em ponto de cola).



Vocês têm por hábito comprar meios internacionais? Em quais recai a vossa escolha?

4 comentários :

  1. por acaso gosto bastante da Telva apesar de muitas vezes não a comprar mas com essas ofertas torna-se bastante difícil resistir! ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou uma compradora de revistas compulsiva!! E quase nunca consigo ler tudo, certo?... lol
    Agora no Brasil mantenho o hábito da Vogue e Elle. Comprei uma Marie Claire mas não adorei... depois vou variando...
    Bjs!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não tenho por hábito comprar revistas estrangeiras, aliás, a única que tenho é a Vogue Paris que uma amiga me trouxe quando lá esteve - se não estou em erro a de Outubro de 2012 com a Kate Moss e o George Michael na capa. Mas esse post sobre a Telva tentou-me!!

    xoxo

    cheesecake-and-vogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Back to Top