Karen Millen Dresses | Sales

15 março, 2013

Este ano teho um casamento em Junho e comecei bem cedo a busca de um vestido perfeito. Assim, caso decidisse mandar fazer tinha tempo suficiente.
Andava de olho num vestido que tinha visto numa loja no Facebook e a partir daí comecei a aprofundar a pesquisa. O que encontrei foi surpreendente! Tão bom que tive de esperar até o vestido chegar para ter a certeza de que o que vos digo é verdade.
Encontrei um site australiano que vende vestidos originais Karen Millen, com descontos que podem chegar a 75%! 


Karen Millen é uma designer de roupas femininas que elabora peças muito elegantes e sofisticadas. Tem uma marca com mais de vinte anos, tendo tudo começado em 1981 com uma parceiro. Em Março de 2011, tornou-se uma companhia independente.  
Com vestidos para todos os gostos é muito comum ver celebridades usarem a roupa da estilista britânica.

 

A escolha não foi nada fácil, como podem ver pelas imagens os modelos são muito giros!
Paguei via Paypal sem qualquer problema e fiquei à espera que chegasse e não fosse uma réplica (com estes preços, uma pessoa desconfia, certo?)! 

 

A transportadora foi a DHL e correu tudo bem. Achei um piadão ao fato de a estilista ser británica, o site onde encomendei - australiano e a o remetente da encomenda ser da China. A multinacionalidade aliada a uma embalagem de plástico levou-me a começar a ficar preocupada com a sua originalidade. Mas, mal o abri, tudo Karen Millen! Muito bem etiquetado e com uma qualidade que não dá margens para dúvidas!



Depois, foi hora de ver se servia. Nas compras online e com marcas que nunca usamos é difícil ter a certeza se encomendamos o tamanho certo. Até neste aspeto as expetativas não sairam ao lado. O vestido assenta na perfeição! O corte é muito elegante e nem é preciso mexer no comprimento (nem demasiado comprido, nem demasiado curto). Agora é tempo de ir em busca dos acessórios !

5 comentários :

  1. Antes de ler a tua última frase estava a pensar "mas qual será que terá escolhido, são todos lindíssimos" e continuo a achar o mesmo... não imagino qual escolheste porque são de facto todos lindos. Fiquei curiosa....
    Se tiver algum casamento este ano venho procurar por aqui ;)

    ResponderEliminar
  2. olá,
    gostava de saber o site de onde encomendaste o vestido, também kero um...

    ResponderEliminar
  3. No última palavra tem um link para o site onde comprei - http://www.aukarenmillen-dresses.com/ . Tem opções lindas!!

    ResponderEliminar
  4. que vestidos bonitos! Gostei particular-me do azul da ponta direita e do vermelho do centro. ma sao todos super bonitos!

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Não consigo entrar no link...

    ResponderEliminar

Back to Top