Diogo Miranda | Portugal Fashion Vibe fw2013

25 março, 2013

Estava ansiosa para ver o que Diogo Miranda preparou para o Outono/Inverno. Valeu a pena todo o entusiasmo porque acho que é a melhor colecção do estilista das últimas temporadas!
Inspirado pelos opostos Lady vs Boyish, silhueta ampulheta vs silhueta oversized; Diogo Miranda escureceu as cores que costuma usar e optou por muito preto, azul navy e azul céu, verde petróleo, bordeaux e um pouco de branco champanhe.


Uma atitude mais descontraída caminhou lado-a-lado com o lado sofisticado. Na mesma oposição, um estilo ladylike andou de mãos dadas com a influência do masculino e formas oversized. 



Optando por looks mais femininos ou descontraídos, o resultado é sempre uma mulher  cheia de confiança. Este acaba por ser o elo de ligação que faz com que estes opostos funcionem tão bem em conjunto na passerelle. 


Impossível não salientar os ombros dos coordenados centrais da imagem acima e abaixo. A forma como estruturam os ombros através do franzido do tecido está super bem conseguida!


Para terminar em beleza, Diogo Miranda apresentou vestidos longos. Espero que sejam usados pelas nossas figuras públicas a fim de darem o exemplo de apoio ao que é nacional! O último vestido segue a tendência das coleções anteriores de Diogo Miranda, num tom de azul muito nobre. 

Imagens retiradas daqui.

0 comentários :

Back to Top