Stradivarius, és tu?

20 fevereiro, 2013

 Sobre o mote "Walking on the sand", a Stradivarius apresenta algumas peças da nova coleção. O resultado é tão diferente do que habitualmente a marca apresenta que, se me mostrassem as fotografias por si só, eu nunca iria associar à marca.


Atirem-me tomates, mas acho que se pode chamar a isto um ótimo editorial, tendo em conta que todas as imagens conseguem manter o conceito escolhido pela Stradivarius - "Walking on the sand". Esperava ver esta qualidade noutras marcas com mais qualidade premium e não nesta filha de Ortega.  Depois deste lookbook inspirado em street style, este eleva a marca a um nível mais aspiracional, distanciando-a da ideia de marca low cost e massificada.



Gosto do fato da marca ter escolhido usar (muitas) modelos morenas! Gosto dos saltos e dos tons quentes das imagens. Gosto que uma marca me surpreenda de forma positiva, arriscando inovando na forma como apresenta as suas coleções.


Fica a vontade de ir espreitar a nova coleção e esperar que o próximo lookbook seja tão bom ou melhor que este.


Podem ver o making off, o vídeo e as imagens com melhor qualidade na página online da Stradivarius.

1 comentário :

  1. Sou um bocado suspeita pq adoro a Stradivarius, mas gostei do editorial, sobretudo tendo em conta o que costuma apresentar. Já andei a passear pela loja e fiquei in love :D

    ResponderEliminar

Back to Top