MDS | Portugal Fashion Timeline | SS 2013

31 janeiro, 2013

Um desfile encantador e cheio de personalidade são as expressões que me vêem à memória quando me recordo do desfile da MDS (Mad Dragon Seeker), no Portugal Fashion. Tudo completamente enquadrado e nada deixado ao acaso. Ao ver as imagens, é impossível não lembrar a voz ritmada francesa que abriu o desfile enquanto uma modelo chega de bicicleta à passerelle.

 


À medida que o desfile prossegue, somos transportados para vários destinos - desde os mais citadinos e parisienses até aos paraísos exóticos das praias.


 

Cores ácidas e frescas dão vida a vários tipos de texturas e os acessórios (a bicicleta, a prancha, cestas com baguetes, um cão real,...) dão ânimo aos coordenados e aguçam a vontade do tempo quente voltar rápido. Vejam o vídeo do desfile e sintam-se contagiados pela atitude positiva da MDS.

No final, fico com três ideias na mente: 1) Qualidade do que se faz em Portugal; 2) Conforto de uma marca que trabalha com os melhores materiais; e 3) A certeza que não faltarei ao próximo desfile.

0 comentários :

Back to Top