Projetos | Atelier d'Naty

24 novembro, 2012

Aos poucos, vou construindo um guarda-roupa mais especial. Entre as peças compradas nas fast-stores vão surgindo as únicas. As que mais ninguém tem - que foram pensadas por mim e criadas pela Naty. Em conjunto, chegamos a uma peça final que não defrauda as expectativas criadas. mesmo que a minha explicação seja como os desenhos abaixo.

 

Os croquis foram retirados da Internet e os desenhos são o melhor que consegui para em conjunto com palavras e muitos gestos mostrar à Naty a peça que quero.
Não sou nenhuma designer mas sempre gostei de desenhar e construir roupas. Lembro-me na perfeição de fazer as roupas das minhas Barbies, inclusive com sacas de supermercado.
 
 

Estes são os dois vestidos que pedi à Naty para me fazer com alguns tecidos que comprei recentemente. O bichinho da moda nunca esteve tão ativo dentro de mim e dou por mim a pensar em construir mais e mais.

O tecido rosa parece pintado a aguarela! Comprei para ser aplicado numa pele rosa e formar uma saia como a da H&M.

Queria um vestido vermelho e um vestido com estamapdo. Juntei os dois neste tecido a fim de fazer o primeiro desenho. Um vestido simples à frente e com costas ligeiramente drapeadas.

Por último, um tecido azul escuro texturado para fazer um vestido simples com algumas aplicações (ainda tenho de as encontrar, se tiverem sugestões estejam à vontade para me dar!).

Entretanto, quando fizer a prova vou tentar mostrar-vos algumas fotografias para verem todo o processo!!





3 comentários :

  1. Estou curiosa para ver o que vai sair dai :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho mesmo de investir nessa área!! Depois mostra o resultado final!!

    **

    ResponderEliminar

Back to Top