New in | Trousers & Jeans

15 outubro, 2012

A mudança de estação é uma boa altura para vermos as peças que nos fazem falta no armário e aquelas que estão a precisar de uma reforma. 



Há já algum tempo que andava à procura de umas calças de ganga novas. Ainda não tinha vistos nenhumas que gostasse e me ficassem realmente bem. O último ponto foi essencial para recusar comprar meia dúzia de calças. O tempo de espera acabou por dar frutas e encontrei os jeans que pretendia na Bershka. Como em baixo precisam de menos 3 cm de  largura, tenho de os levar até à costureira para resolver a situação. 

Mas o meu guarda-roupa não se resume a jeans, aliás cada vez menos esta peça tem predominância no meu dia-a-dia.  As minhas calças azul marinho começam a pedir umas substitutas. Mais uma vez, na BSK encontrei umas calças em que não preciso de tocar em nada! Ganharam mal as vesti!

Depois das primeiras calças enceradas, é difícil não querermos comprar umas de cada cor.  Desta vez foram as vermelho, ou burgundy, a vir morar cá para casa. Este é um modelo confortável, muito trendy e que se ajusta facilmente ao nosso corpo. Apesar da cor, são umas calças muito versáteis que combinam facilmente com as peças que tenho.

2 comentários :

Back to Top