Combinação Cores | Neutros

01 agosto, 2012

Existem quatro tipos de combinação entre as unhas ( tanto entre pés e mãos, como para fazer a “filha única”): tom sobre tom, cores análogas, as cores contrastantes, as cores neutras neutro/cor e aquelas que não seguem nenhuma regra mas, em conjunto, são harmónicas.

Durante esta semana vou apresentar-vos cada tipo de combinação a fim de facilitar a escolha dos vernizes na hora de pintar. Claro que não é lei pintar as unhas das mãos diferentes das dos pés, tal como não é lei pintar da mesma cor. Cada pessoa usa o que achar mais adequado para determinada situação, para o seu dia-a-dia e conforme o seu gosto pessoal. 

Começo pelos neutros que são a cor que mais costumo usar ao longo do ano e que nos oferecem duas formas de combinação: A) neutro+neutro B) neutro+cor. Fácil não é?  

Neutro + Neutro
Para fazerem esta combinação basta usarem dois neutros diferentes como preto e beije ou taupe com branco. 
Kiko 204 é um branco que não se nota nada bem nas fotografias (em breve vou conseguir mostrar-vos melhor a cor deste verniz).
Neutro + Cor
A combinação de um neutro com cor não pode correr mal, certo?  Escolham a cor que mais gostam e combinem com um tom que não seja tão marcante (o neutro). 

O próximo post sobre combinação de cores é o segundo que mais uso: tom sobre tom.

2 comentários :

  1. Adoreeeei as dicas!!!
    Parabéns pelo seu blog, e obrigada pela visita no meu.
    Um super beijo! <3
    Karen Vanessa.

    http://www.normalidadeincomum.com.br/

    ResponderEliminar

Back to Top