ONE | "Portugal – Terra dos Sonhos”

27 junho, 2012

A marca de relógios ONE acredita que Portugal é uma terra de sonhadores e eu também acredito!

Não só hoje, mas sempre devíamos seguir as palavras de Manuel Bento Sousa, Administrador da Watch Planet, responsável pela marca ONE em Portugal - “(…) sabemos que os portugueses são feitos da matéria da qual são feitos os sonhos, onde não há impossíveis nem obstáculos que não possam ser derrubados. Com esta edição especial, cujos lucros revertem a favor da Associação Terra dos Sonhos, queremos lembrar aos portugueses: nunca percam a capacidade de sonhar e de se manter unidos!”. 

 
 A edição especial solidária “Portugal – Terra dos Sonhos”, disponível nas versões masculina e feminina, é uma homenagem à cultura, aos símbolos e aos valores de ser português, apelando ao mesmo tempo à união nacional em torno de uma causa maior – a recolha de donativos a favor da Associação Terra dos Sonhos. Ambas as versões (feminina e masculina) têm o preço de 65 euros – dos quais 8 euros revertem para a Terra dos Sonhos – uma organização de solidariedade portuguesa, sem fins lucrativos, cuja missão consiste na realização dos sonhos de crianças e jovens carenciados, ou diagnosticados com doenças crónicas.


Na versão feminina, o vermelho da bandeira de Portugal sobressai na bracelete de silicone, que revela, em relevo, ao longo de todo o seu comprimento, alguns dos mais amados símbolos da cultura nacional, numa afirmação da portugalidade e do orgulho de ser português: destaca-se a Cruz de Cristo, numa alusão à aventura dos Descobrimentos, as andorinhas que Bordallo Pinheiro popularizou, o coração de Viana recortado em filigrana, e a guitarra portuguesa do Fado, que é hoje património Imaterial da Humanidade.


Juntem-se à ONE para que a Terra dos Sonhos continue a dar alegria às crianças, jovens e idosos doentes e/ ou carenciados, garantindo a realização de todos os seus sonhos. 
Tal como a ONE acreditem em Portugal. Acreditem que os sonhos se podem realizar!  
 

Passem na página de Facebook da ONE e vejam o vídeo inspirador desta inciativa. Há sonhos que parecem tão simples para nós, mas que são tão difíceis para outras pessoas. O que nos custa ajudar?  Vamos lá continuar a sonhar e a contribuir para os sonhos dos que nos rodeiam para que Portugal seja A Terra dos Sonhos! 


 
Fonte de informação: ONE Watch Company
Imagens próprias 

1 comentário :

  1. Estou rendida aos relógios e à terra dos sonhos!!

    ResponderEliminar

Back to Top