Knitted Christmas Jumper

24 dezembro, 2011

Comprei esta camisola na BSK há muito tempo. Lembro-me de a ter levado para a Faculdade e de um professor me dizer que algumas prendas que nos dão no Natal não são para sair do armário. Desde aí que só a uso mesmo no dia de 24, mas isso este ano vai mudar! Como já fica um bocadinho curta, este ano optei por pôr uma camisa branca por baixo (mais especificamente, reutilizei a camisa do traje académico). À noite, com a lareira acesa, vai ser impossível continuar com ela, mas por agora, enquanto se fazem doces e afins, é assim que vou andar. 

Espero que tenham um óptimo dia. E se o Pai Natal não vos trouxer tudo o que desejam, lembrem-se que o mais importante é passar esta época com os que mais gostam.  Todos com saúde e em paz. O ano passado recebi as melhores prendas materiais de sempre, mas faltava a saúde de uma pessoa que amo muito. Este ano já recuperou e portanto que se vão as prendas e fiquem estas pessoas connosco :)  Feliz Natal para todos vocês. 

6 comentários :

  1. A camisola é linda Nisa e mesmo assim curta, fica-te muito bem!
    E isso de só sair do armário no dia 24.. hum, não concordo :)
    Aproveito para te desejar, mais uma vez, um FELIZ NATAL com tudo de bom e do melhor. Não só tu, mas toda a tua família merecem! Como tu dizes, o mais importante é a saúde de quem está ao nosso lado neste dia que importa e não tanto os presentes.. Espero que hoje seja um dia muito feliz. Um beijinho, Catarina Couto.

    ResponderEliminar
  2. É pá como tu cresceste!!
    Guarda a camisola até à minha próxima visita, tenho a impressão de que ela vai-me servir melhor do que a meu primo.
    Não vejo ameixas na árvore mas sim uma foto com uma linda flor.
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
    bjokas

    ResponderEliminar
  3. Feliz Natal querida Marisa! ;)

    E a camisola é adorável! Gostei muito! ;)

    xoxo
    nini

    ResponderEliminar
  4. Gostei da camisola!! Por isso acho que fazes muito bem usá-la!!

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Back to Top