Chanel “Métiers d’Art”

08 dezembro, 2011

Quando pensava que este ano já não haveria mais desfiles, eis que me aparece um da Chanel.   As apresentações desta marca pautam-se sempre por cenários majestosos. Desta vez o escolhido foi o Grand Palais, decorado com grandes mesas miraculosamente decoradas, candelabros e lustres de cristal. Uma verdadeira atenção a todos os pormenores que se poderiam incorporar para tornar o espaço o mais glamouroso possível.  Imagino a cara dos convidados ao chegar a um local assim. 
A colecção tem como tema a cultura indiana e pretende homenagear os trabalhos manuais de sete ateliers que a Chanel adquiriu ao longo dos anos. Assim, não haveria melhor nome para designar a colecção do que "Métiers d'Art".
Na passerelle foi possível ver dourados, pratas e cobres misturados com rosa, nude e coral aplicados em calçado, jóias e saris estruturados.
Durante o desfile, um comboio prateado circulava sobre as mesas transportando garrafas de whisky e deixando um cheiro a incenso. Os convidados puderam assistir ao desfile enquanto bebiam uma bebida indiana (lassi à la mangue) ou champanhe. 


Coordenados Preferidos

2 comentários :

  1. A casa Chanel sempre sempre a surpreender!
    Que cenário encantador!

    xoxo
    nini

    ResponderEliminar

Back to Top