Jóias | Portugal Fashion - Start Up

23 outubro, 2011

Sexta-Feira o Portugal Fashion começou com um desfile colectivo de jóias. Estava curiosa para ver de que forma iam ser mostradas as peças. Se alguns criadores conseguiram mostrá-las da melhor forma outros nem por isso.


No desfile da CA Jóias gostei do penteado das modelos. Não sei se a roupa dos tons predominantes das jóias foi a melhor escolha para mostrar estas últimas, mas integravam-se bem.  Adorei as pulseiras.

Acho que Eugénio Campos foi dos poucos que percebeu como causar impacto nas passarelles. Com jóias grandes e vistosas e peças de roupa clean onde toda a atenção vai para as suas produções. Além disso, as modelos tinham uma postura de confiança e poder que transmitiam para as peças que estavam a usar.

Em Leandro Neves by Ellene as peças de roupa chamavam mais à atenção que as jóias.  O que foi pena porque tinha artigos engraçados.

A Ouropa apresentou jóias muito bonitas, mas acabei por me distrair com as roupas.No entanto, estavam tão bem conjugadas com as jóias que funcionou muito bem. Os cabelos das manequins foi, a par do desfile da CA Jóias, os que achei mais giros. Tirei algumas fotografias para vocês verem como as modelos estavam lindas. 
Adoro a dinâmica que as saias compridas e esvoaçantes dão ao desfile.


Todas as fotos aqui

1 comentário :

Back to Top