Desfiles Dia 2 | Portugal Fashion - Start Up

23 outubro, 2011


Além de Diogo Miranda e do desfile colectivo de jóias, da agenda do segundo dia do Portugal Fashion também tive o prazer de assistir aos desfiles de Ana Salazar, Susana Bettencourt, Alves/Gonçalves e Katty Xiomara (que fica para outro post dado o número de peças de que gosto). 


Ana Salazar
A estilista de cabelo vermelho apresentou a colecção "Beyond the Form". Segundo Ana Salazar, "as peças elaboradas visam demonstrar as etapas construtivas da produção de vestuário, bem como os alicerces que as sustentam" onde está presente "uma abordagem ao vestuário enquanto superfície em construação permanente e contínua do corpo."
Gostei do vestido branco da imagem. Amei as calças pretas. Num estilo clássico misturado com boêmio chique, pareceram-me bastante confortáveis. O coordenado que mais gostei foi o da saia com o top. Tanto uma peça como outra são fantásticas e de cair para o lado.


As minhas penas favoritas





A estilista

As fotos do desfile aqui

Susana Bettencourt
Anunciada como a estilista portuguesa a quem a cantora Lady Gaga encomendou peças para a digressão "Born This Way", Susana Bettencourt foi a primeira estilista do espaço Bloom a receber a minha atenção. Apesar de não ficar encantada com as peças de roupa, gostei dos statement necklaces. Sei que não era capaz de andar com os que têm as pedras azuis, mas achei-lhes piadas.
As minhas penas favoritas

A estilista

As fotos do desfile aqui
Alves/Gonçalves
Tinha visto as imagens do desfile no Moda Lisboa e queria ver a saia amarela "ao vivo e a cores". Mal ela entrou, o meu coração ficou bem quentinho. É tão bonita nas fotos como na realidade. Se o segundo coordenado não fosse um vestido, combinava a saia com a blusa branca (sem o casaco que não me encanta minimamente).  O vestido está muito elegante e as costas tinham uma abertura muito bonita.


As minhas penas favoritas

O estilista

As fotos do desfile aqui

0 comentários :

Back to Top