Próximas Compras

17 setembro, 2011


Ao longo dos tempos vão surgindo necessidades no nosso armário, certo?  Aqui podem ver as próxima coisas que tenho de comprar para o meu.

Um perfume que o meu está quase quase a acabar. Gosto de ir variando e quando um acabo prefiro trocar de aroma, mas o problema é que não gosto nada de andar a escolher fragrâncias. Acho que o único repetente que tive foi mesmo o Dolce & Gabbana Light Blue . Agora estou mais inclinada para um destes dois: Carolina Herrera Garden Party ou Juicy Couture. No entanto, ainda tenho muito que cheirar antes de me decidir.

Apesar de o meu guarda-fatos ter imensas calças de vários feitios e tons de ganga, tenho umas que estão a precisar de ser renovadas (sim, tenho consciência que mesmo com umas novas elas vão permanecer no armário). Uns jeans escuros e, de preferência, um pouco mais apertados do que as da imagem. Já agora, umas calças cor-de-rosa. Procurei muito na última estação mas não consegui encontrar nenhumas que me ficassem bem. É altura de ir novamente à caça nas novas colecções de outono. 

O meu casaco de malha preto (com bolsos !) fugiu-me das mãos, por isso tenho de procurar um rapidamente. Era um dos casacos que usava mais vezes pois combina com praticamente todos os looks.Uma camisola bonita para a meia estação também vinha mesmo a calhar!

Depois, só me falta mesmo tapar os pés. Preciso de umas sabrinas pretas faz tempo mas ainda não comprei nenhumas e os botins com atacadores este ano não me vão escapar (só ainda não escolhi a cor).

Já sei que na próxima ida ao shopping não me vou centrar apenas nestas peças como deveria fazer e quase de certeza que não vou compra-las todas de uma vez. Mas no Natal já não precisam de ir para a lista de prendas. De certezinha aboluta.

0 comentários :

Back to Top