O quanto eu gosto de vernizes

21 setembro, 2011

Gosto muito de vernizes. Comecei a pintar as unhas andava no 9ºano, numa tentativa de as deixar de roer. Resultou ! Desde então que sei que se as deixar de ter pintadas começo novamente a estraga-las todas. Nem que seja de uma cor bem clarinha ou apenas com uma base de brilho.

O que gostava mesmo era de ter um daqueles expositores cheios de vernizes, como podemos ver nas lojas. Semana passada deu-me uma vontade grande de comprar um amarelo (grande tendência do último verão) e ontem de comprar um azul-água, mas consegui resistir. Se os dias quentes continuarem assim não sei se consigo não os trazer comigo. 


Os nudes

 Os rosas


 Os vermelhos

Os vermelhos escuros

Os roxos

Os azuis

Os outros

Há uns meses atrás descobri a marca "Kiko" e ontem comprei o vermelho que podem ver na imagem. O rosa clarinho (com brilhantes) não saiu lá grande coisa pois fica muito pastoso, no entanto o roxo é um dos meus preferidos: muito fácil de aplicar, duradouro e fácil de remover.  Os da Essence, apesar de um óptimo preço e de cores sempre actuais, lascam facilmente. No entanto, foi a única marca onde encontrei o tom rosa forte que prefiro (infelizmente já saiu do mercado).
Continuo a gostar da Risqué e  a não apreciar os da Andreia. Definitivamente, sei que vou começar a apostar mais nos da Kiko. 

Chanel, YSL, Dior? Sim, têm cores bonitas, mas ao preço que são não me parece que venham a  fazer parte do meu mostruário. 

(Cliquem na imagem para poderem ver maior)

0 comentários :

Back to Top