Emmys 2011

19 setembro, 2011



Os prémios Emmy são os mais importantes da indústria televisiva norte-americana. Este ano, a série "Mad Men" venceu pelo quarto ano consecutivo o Emmy de melhor série dramática . No entanto,  foi "Modern Family"  que dominou a noite ao receber cinco prémios.
Realizada na última madrugada em Los Angeles, a gala de entrega de prémios contou com a presença de várias estrelas.   E foram para elas que o meu olhar se desviou.  Esperava ter muitos mais modelos que gostasse mas a minha escolha recai apenas sobre quatro.


 Nina Dobrev em  Donna Karan | Para a mim a melhor da noite. O vestido tem uma forma super elegante e o pormenor do peito e da cauda dão-lhe um ar diferente dos comuns vestidos em forma de sereia. Além disso ainda conta com um recorte nas costas. As jóias e a clutch combinam na perfeição e não sobrecarregam o look. O mesmo se pode dizer da maquilhagem e do cabelo. 



Lea Michele em  Marchesa | Não fossem os ombros e a parte de trás este vestido não me tinha chamado à atenção. Adoro vestidos sem costas. Quanto ao resto, a maquilhagem está muito básica mas o corte de cabelo com franja dá a luz necessária ao rosto, fazendo uma moldura perfeita.




Sofia Vergara em Vera Wang | Os pormenores do vestido dão fantásticos. O pequeno nó à frente dá-lhe logo outro patamar, mas o mais bonito é mesmo o tule debaixo da saia. Acho os brincos um bocado compridos demais. Se não tivesse todos aqueles pendentes em dourado estariam lindos e perfeitos para o vestido. Adoro a maquilhagem: simples e discreta mas com um toque de cor nos lábios.

0 comentários :

Back to Top